Secretário da Sedecti participa de cerimônia do Corecon-Am

Representando o governador Wilson Lima, o secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Serafim Corrêa, participou, na sexta-feira (26/01), da cerimônia de posse da nova presidência do Conselho Regional de Economia do Amazonas (Corecon-AM), realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).

O economista Márcio Paixão assumiu a presidência e ficará à frente do Corecon no período de 2024 a 2026, ao lado do vice-presidente José Altair e mais novos conselheiros.

Ao compartilhar sua trajetória como economista no Amazonas, o secretário Serafim Corrêa prestou homenagem ao também economista Ozias Monteiro. Ele desejou sucesso à nova presidência, ressaltando a importância da missão que se inicia e colocou a Sedecti à disposição. “Vamos dialogar, temos muitos desafios pela frente”, declarou o secretário.

O Corecon-AM, órgão legalmente constituído, desempenha o papel de registrar, disciplinar e fiscalizar as atividades das pessoas físicas e jurídicas que atuam no campo profissional do economista.

FOTOS: Bruno Leão/Sedecti